Terapia para controle de peso

RESSIGNIFICAÇÃO CORPORAL
Uma terapia focada na reeducação e na transformação do processo alimentar atual, sendo que a obesidade é hoje uma realidade para várias culturas mundiais e pode estar ligada a fatores genéticos, biológicos, socioculturais, familiares e psicológicos.
A terapia tem como objetivo descobrir e transformar as emoções que estão impulsionando o excesso na alimentação bem como a reeducar o cérebro a pensar como uma pessoa magra.
Se você prestar atenção vai notar que os magros se relacionam de uma forma particular com a comida, diferente das pessoas que se excedem na alimentação.
De nenhuma forma a terapia é restritiva, punitiva, mas sim, um novo enfoque para se ter prazer, alimentando-se bem e numa quantidade equilibrada.
O trabalho é desenvolvido junto com uma nutricionista que passará escolhas alimentares mais adequadas para cada perfil e objetivo em relação ao corpo.

Consultório em Curitiba
e-mail: terapia.vanguarda@gmail.com
Dra Ana Claudia de Lima - terapias de vanguarda
PNL, Iridologia Comportamental, Terapia do Inconsciente Metafórico, Ressignificação Corporal, Florais de Bach, Terapia da Árvore Familiar

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia de metáforas (Clean language)

Crianças brilhantes ou Crianças Monstros

Donzelas Raptadas