HABILIDADES FEMININAS

Como andam as suas??

Quando o assunto é "habilidade feminina", a imaginação logo dá mil voltas, não é mesmo?!... E, por aí vão piadinhas e sarcasmos dos mais variados repertórios..
Mas, a natureza na sua sabedoria vai cumprindo o seu papel sem preocupação com os tempos.
Enquanto os homens processam informações mais a nível espaço-temporal as mulheres são mais linguísticas. Por isso são mais comunicativas, com maior facilidade de relacinamento interpessoal e de conseguir ver, ouvir e falar ao mesmo tempo sobre temas diferentes. Com isto, apresentam sucesso ao trabalharem em grupo e de serem líderes mais democráticas e sensíveis que os homens.
A maior habilidade se encontra no tamanho de seu coração. Seres que se compadecem, que se solidarizam e sofrem com  os problemas alheios. Capazes de amar várias pessoas ao mesmo tempo e com isto, aumentar suas responsabilidades para ajudar o outro. Nutrem a sociedade através do amor, compaixão, zêlo, cuidado e doação.
São flexíveis em relação a seus pensamentos arranjando uma solução alternativa para qualquer problema e realizam várias tarefas ao mesmo tempo.
Objetivas e práticas com grande habilidade de gerenciar o tempo e de se dividir em seus diferentes papéis sociais: esposa, profissional, mãe, dona de casa, etc. Atentas a sua intuição, sentem as mudanças dos ventos e protegem a todos.
Tanto no trânsito, nos negócios, no lazer e nas suas decisões são prudentes  e tendem a levar vários fatores em consideração e não somente sua própria vontade.
Sedutoras e possuidoras de um corpo anatômico belo por natureza.

Nosso meio necessita que as mulheres assumam seus talentos naturais e não tentem sufocar sua natureza para se igualar aos homens. Permitir o equilíbrio das polaridades femininas e masculinas é equilibrar também todo o nosso entorno.

Até o próximo post!

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia de metáforas (Clean language)

Crianças brilhantes ou Crianças Monstros

Irregularidades da Vida