Florais de Bach - Transformando os medos

Florais de Bach

Os Florais de Bach atuam em 38 emoções do comportamento Humano e para cada uma delas existem 38 essências florais para auxiliar no equilíbrio e no estímulo da virtude oposta da emoção que está em desequilíbrio.
Existem 5 essências florais para os medos e são as seguintes:

MIMULUS é utilizado para pessoas que tem um medo definido. Sabem dizer e nomear seu medo tipo: medo de elevador, de viajar de avião, de falar em público, medo de perder o emprego, de errar.
Quando a pessoa tem um medo bem definido ela pode tomar o Mimulus que lhe dará coragem para superar o medo em desiquilibrio.
Também é utilizado para as pessoas que sentem vergonha.

CHERRY PLUM é utilizado para pessoas que perdem o controle dos próprios atos, que explodem ou tem medo de explodir, Tem medo de enlouquecer, de perder a razão, de fazer algo terrível. Seus descontroles são comportamentais e podem se aprensentar na forma de compulsões alimentares, financeiras, TOC, etc

RED CHESTNUT é utilizado para aquelas pessoas que temem por seus familiares e amigos. Sempre acham que algo terrível irá acontecer e temem pela segurança dos mesmos. É a mãe que não dorme até o filho chegar em casa, ou evita incentivar a viagem com amigos por temer acidentes, etc.

ASPEN é utilizado quando a pessoa tem medos indefinidos tais como espiritos, mistérios, coisas desconhecidas e ocultas. Indicado também para crianças com medo de fantasmas, monstros, bruxas, etc.

ROCK ROSE é indicado para pessoas que entram ou estão em pânico por algum acidente, alguma noticia. Sentem desconforto na altura do plexo solar.

Consultório em Curitiba
Dra Ana Claudia de Lima – Terapias de Vanguarda

Iridologia, PNL, Terapia do Inconsciente Metafórico,
Florais de Bach, Terapia da Árvore Familiar,
Terapia Financeira, Ressignificação Corporal

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia de metáforas (Clean language)

Crianças brilhantes ou Crianças Monstros

Irregularidades da Vida