Florais de Bach - Transformando os medos

Florais de Bach

Os Florais de Bach atuam em 38 emoções do comportamento Humano e para cada uma delas existem 38 essências florais para auxiliar no equilíbrio e no estímulo da virtude oposta da emoção que está em desequilíbrio.
Existem 5 essências florais para os medos e são as seguintes:

MIMULUS é utilizado para pessoas que tem um medo definido. Sabem dizer e nomear seu medo tipo: medo de elevador, de viajar de avião, de falar em público, medo de perder o emprego, de errar.
Quando a pessoa tem um medo bem definido ela pode tomar o Mimulus que lhe dará coragem para superar o medo em desiquilibrio.
Também é utilizado para as pessoas que sentem vergonha.

CHERRY PLUM é utilizado para pessoas que perdem o controle dos próprios atos, que explodem ou tem medo de explodir, Tem medo de enlouquecer, de perder a razão, de fazer algo terrível. Seus descontroles são comportamentais e podem se aprensentar na forma de compulsões alimentares, financeiras, TOC, etc

RED CHESTNUT é utilizado para aquelas pessoas que temem por seus familiares e amigos. Sempre acham que algo terrível irá acontecer e temem pela segurança dos mesmos. É a mãe que não dorme até o filho chegar em casa, ou evita incentivar a viagem com amigos por temer acidentes, etc.

ASPEN é utilizado quando a pessoa tem medos indefinidos tais como espiritos, mistérios, coisas desconhecidas e ocultas. Indicado também para crianças com medo de fantasmas, monstros, bruxas, etc.

ROCK ROSE é indicado para pessoas que entram ou estão em pânico por algum acidente, alguma noticia. Sentem desconforto na altura do plexo solar.

Consultório em Curitiba
Dra Ana Claudia de Lima – Terapias de Vanguarda

Iridologia, PNL, Terapia do Inconsciente Metafórico,
Florais de Bach, Terapia da Árvore Familiar,
Terapia Financeira, Ressignificação Corporal

Postagens mais visitadas deste blog

A ZONA DE CONFORTO NOS IMPEDE DE AVANÇAR

USO DO TARÔ PARA FINS TERAPÊUTICOS ATRAVÉS DA TÉCNICA FRANCESA: ¨REFERENCIAL DE NASCIMENTO¨

QUANDO A CICATRIZ DE UM SOFRIMENTO INTERFERE NA FELICIDADE