Uso dos Florais de Bach para aliviar os conflitos internos

A cada dia, estamos entrando em conflitos existenciais devido as exigências internas e externas. A cobrança para ser perfeito é alta e inalcançável, mesmo assim continuamos buscando nos adaptar e corresponder as expectativas do mundo.

Com isso a saúde, bom humor, paz de espírito, tranquilidade, autoconfiança e bem estar passam longe de nós.

Precisamos voltar a nos reequilibrar, voltar a nos aceitar como seres imperfeitos mas capazes e merecedores do sucesso e da felicidade.

Hoje como vivemos em um mundo quase que inteiramente artificial podemos recorrer a um recurso natural para reequilíbrio emocional através dos Florais de Bach.

Os Florais de Bach são essências produzidas através das flores. Flores colhidas no auge de sua florada que deixadas ao sol ou fervidas liberam energias curativas para 38 tipos de dilemas e personalidades.

Os florais podem ajudar nas crises de ansiedade, medos, falta de confiança em si mesmo, falta de vontade e/ou esperança, falta de energia, problemas no aprendizado, compulsões, fobias, etc.

Cada essência vai liberar internamente aquilo que você precisa como por ex: se você está com medo o floral irá aumentar gradativamente sua coragem buscando e alimentando pensamentos corajosos.

Procure um Practiotioner Floral de Bach para desvendar as essências básicas de sua personalidade para que você possa usá-las quando estiver em desequilíbrio.
                                                                                    

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia de metáforas (Clean language)

Irregularidades da Vida

A castidade feminina após o casamento