O caminho das conquistas pessoais

Cada pessoa tem desejos, vontades e sonhos internos sobre seu trabalho, família, relacionamentos afetivos e como deseja ser como pessoa neste mundo.

Mas quando se compara o sonho com a realidade, sente-se frustração em perceber que não realizou ou não é nem um terço do que sonhou em ser.

Quando se sonha acordado parece que tudo é perfeito e fácil, mas na vida real tudo pode ser  difícil e cheio de obstáculos.

Os obstáculos podem ser externos (que não dependem de você) e ou internos que  são colocados por você mesmo. Sem perceber, você agrega pequenas pedras em seu caminho e tudo vai ficando mais distante e impossível.

Cada obstáculo interno que você agrega, tais como: pessimismo, medo, preguiça, comodismo, insegurança, falta de perseverança, etc... faz você tardar ou falhar em suas conquistas.

É preciso sonhar, almejar e já que é um sonho não há necessidade de que você seja realista com as possibilidades reais. Você pode, deve e tem direito a sonhar grande. Se você sonhar grande a possibilidade de conseguir dar um passo além do esperado aumenta consideravelmente. Ao sonhar pequeno, o pequeno será o topo do que chegará.

Existem 8 passos mentais que você deve aprender para estabelecer metas de vida e alcançá-las. Este caminho já foi trilhado por pessoas que obtiveram sucesso e conseguiram chegar onde queriam. Se quiser aprender estes passos, mande um e-mail para terapias de vanguarda que enviamos para você.

 SONHE BEM,

SONHE GRANDE,

SONHE COM O MÁXIMO.

O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER COM VOCÊ

 É VOCÊ CONSEGUIR.


Consultório em Curitiba
Dra Ana Claudia de Lima – Terapias de Vanguarda

Florais de Bach, PNL, Terapia do Inconsciente Metafórico,
Iridologia Comportamental, Terapia da Árvore Familiar,
Referencial de Nascimento,  Ressignificação Corporal




Postagens mais visitadas deste blog

Terapia de metáforas (Clean language)

Irregularidades da Vida

A castidade feminina após o casamento