USO DO TARÔ PARA FINS TERAPÊUTICOS ATRAVÉS DA TÉCNICA FRANCESA: ¨REFERENCIAL DE NASCIMENTO¨

Referencial de Nascimento é uma técnica de autoconhecimento, transformação, desenvolvimento pessoal e terapia baseada em cálculos do seu dia, mês e ano de nascimento. O Referencial de Nascimento apresenta várias cartas que lhe são confiadas no momento de sua natividade. O dia, mês e ano fornecem informações sobre sua personalidade, suas emoções, fraquezas e os obstáculos internos que você deverá transpor durante sua vida.
As cartas de Tarô possuem uma simbologia arquetípica inconsciente profunda e representam através de seus desenhos e símbolos uma forma de cada pessoa assimilar seu próprio ser.
Conforme o autor da técnica Georges Colleuil “o Tarô não serve para ler o futuro, mas para construí-lo¨. É o uso do tarô sem qualquer conotação religiosa ou advinatória.
Suas qualidades pessoais e sua estrutura interior são decodificadas através da simbologia das cartas servindo como um Referencial de quem você é, possibilitando sua percepção  e identificação com todo o seu potencial de evolução e limitações.
Como resultado desta técnica você passará a entender mais suas condutas, a ser coerente consigo mesmo, a ter mais autonomia, autoconfiança e coragem para a vida.       
                                       

Através destes cálculos matemáticos com sua data de nascimento você descobrirá sua missão existencial, seus desafios psicológicos, suas qualidades e a temática da sua vida.


Consultório em Curitiba
Dra Ana Claudia de Lima – Terapias de Vanguarda

Florais de Bach, PNL, Terapia do Inconsciente Metafórico,
Iridologia Comportamental, Terapia da Árvore Familiar,
Referencial de Nascimento,  Ressignificação Corporal

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia de metáforas (Clean language)

Irregularidades da Vida

A castidade feminina após o casamento