O Caminho da Flores - Florais de Bach

Tão lindas, perfumadas e coloridas as flores enfeitam o mundo e simbolizam o amor. Mas, muitos não sabem que elas também podem contribuir para sua saúde mental e emocional.

Os Florais de Bach tem o poder de fazer você vibrar em energias, pensamentos e sentimentos positivos, resgatando sua paz de espírito.

Cada flor tem sua época de colheita e um processo especial que captura a energia que ela possui. Ao tomar estas gotinhas, você passa a se beneficiar com o que a natureza tem de mais lindo e delicado.

Sem contra indicações e efeitos colaterais estas essências são a mola propulsora para se desvinciliar e transformar questões emocionais e mentais, tudo isto com a ajuda de um trabalho de autoconsciência.

Pessoas com fobias, medos, compulsões, insônia, apatia, stress, tristeza, impaciência, irritação, baixa libido, intolerância, perfeccionismo, controladores, etc, se beneficiam com o uso das essências florais.

Os florais podem ajudá-lo a resgatar sua coragem, segurança, ânimo, calma, paciência e a se manter centrado em suas opiniões e vontades.

Simples, eficaz e barato pode ser utilizado em todas as idades e etapas da vida.

Os florais tem o poder de aflorar internamente suas virtudes e dissipar seus defeitos aumentando seu grau de consciência sobre si mesmo.

"Para não dizer que não falei das flores"
(Geraldo Vandré)

Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão



Consultório em Curitiba
Dra Ana Claudia de Lima – Terapias de Vanguarda

Florais de Bach, PNL, Terapia do Inconsciente Metafórico,
Iridologia Comportamental, Terapia da Árvore Familiar,

Referencial de Nascimento,  Ressignificação Corporal

 

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia de metáforas (Clean language)

Crianças brilhantes ou Crianças Monstros

Donzelas Raptadas