Descobrindo-se através dos olhos - A Iridologia

Em todas as sociedades existe uma cultura que envolve os olhos, o olhar e tudo o que ele representa. Sua importância é relatada em versos, poesias, literatura, canções, etc.
Os olhos podem revelar muita coisa sobre sua personalidade, sua natureza, suas limitações emocionais, seus traumas e como você se relaciona com o mundo.
Através de uma análise da íris, é possível descrever a personalidade que você tende a desenvolver naturalmente e também sua missão na sociedade. Cada indivíduo possui uma característica comportamental que pode beneficiar o ambiente do qual participa como um todo.
Ao descobrir-se através do que a iris lhe revela, você poderá entender e reconhecer em si suas qualidades e seus entraves. Perceber que eles já vieram com você e compreender que eles fazem parte da sua vivência.
Ansiedade, medos, sentimento de inferioridade, agitação, depressão, necessidade de controle, perfeccionismo, egoísmo e orgulho podem estar registrados em seus olhos, bem como padrões de harmonia, graça, originalidade, sinceridade, diplomacia e alegria. Tornar-se consciente destas informações, lhe dará a oportunidade de entender-se como um ser completo com qualidades e defeitos e como sanar possíveis qualidades negativas.
Uma consulta que abre o livro de sua vida e de sua jornada lhe dando opção de entender o caminho que já trilhou e como irá trilhá-lo futuramente.

Consultório em Curitiba
Dra Ana Claudia de Lima – Terapias de Vanguarda

Florais de Bach, PNL, Terapia do Inconsciente Metafórico,
Iridologia Comportamental, Terapia da Árvore Familiar,
Referencial de Nascimento,  Ressignificação Corporal

Postagens mais visitadas deste blog

Terapia de metáforas (Clean language)

Crianças brilhantes ou Crianças Monstros

Donzelas Raptadas